terça-feira, maio 25, 2010

Confirmado: 'Jemi' acabou


O blogueiro 'Perez Hilton' tinha postado que Joe Jonas e Demi Lovato terminaram e que Joe mandou o pai ligar para Demi pra falar isso.
Demi e Joe esclareceram depois o que era boato e o que era verdade.
Demi postou em seu twitter (@ddlovato):

''Há tantos rumores malucos aparecendo por aí hoje. Eu gostaria de deixar claras algumas coisas. Primeiro, Joe e eu terminamos, mas não foi pelo telefone. As coisas não funcionaram, mas nós continuamos amigos.
Segunda, eu NÃO estou namorando outra pessoa já. Nada é mais importante pra mim do que a relação que eu tenho com meus fãs... Só pensei que vocês deveriam saber disso.''


E Joe falou para a revista People:

"Demi e eu sabíamos que entrar em uma relação romântica não seria fácil," Joe, 20, diz a People. "Eu percebi durante o tempo em que passamos juntos, que eu sinto que me importo mais com a nossa amizade agora. Foi a minha escolha terminar, mas eu amo ela como uma amiga. Ela esteve aqui comigo quando eu precisei. Eu vou continuar sendo amigo dela e estarei lá para ela."

A revista Capricho irá falar com Demi sobre o fim do namoro no Live Chat que ocorrerá dia 28 deste mês.

=(

Nenhum comentário:

Postar um comentário