quinta-feira, dezembro 09, 2010

Nick Jonas está fazendo parcerias




Nick anda postando em seu twitter notícias sobre estar frequentemente no estúdio com o baixista Greg Garbo e compondo músicas com alguns artistas.Primeiro com as gêmeas da dupla autraliana 'The Veronicas'.
Depois a cantora JoJo falou sobre Nick em um live chat quando um fã perguntou se ela já trabalhou com os Jonas Brothers.Ela disse:

"É engraçado você me perguntar isso, porque acabo de sair do estúdio com Nick Jonas e vamos trabalhar em novas músicas, eu não sei se para o meu álbum, ou para outros artistas. Eu conheço os Jonas Brothers há anos e é bom ver como ele cresceram como artistas. Vai ser muito divertido. "

Mais recentemente, ele postou em seu twitter sobre uma música com Jasmine Villegas.Confira o post traduzido:

"A que em breve será a aniversariante @JASMINEVILLEGAS está atualmente arrasando no vocal de uma nova música que acabamos de escrever. Ótima música! Ótimo aniversário!"

A cantora também postou sobre o assunto:

"@NICKJONAS Me diverti muito escrevendo com você! a música ficou ótima :) Mal posso esperar para ouvir a versão final!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário