sexta-feira, maio 13, 2011

Miley no Rio de Janeiro

 Como nós já haviamos postado, a Miley Cyrus chegou ao Brasil nesse dia 11.Eu fiz uma postagem sobre o que ela está fazendo nas horas de folga. No dia que ela chegou ela foi jantar no restaurante Gero, que fica em Ipanema, com alguns membros de sua banda e sua maquiadora, Denika, além de ter visitado o cristo redentor (como nós já haviamos postado).
Na manhã do dia 12, Miley foi com Denika e sua mãe, Tish Cyrus, na Praia da Reserva, na Barra da Tijuca. De tarde, no mesmo dia, Miley curtiu a piscina do Copacabana Palace, o hotel em que está hospedada.
Ainda no mesmo dia, Miley fez compras em uma loja de roupas em Ipanema.
Hoje, 13/05, Miley fez uma conferência de imprensa no Copacabana Palace, as entrevistas duraram um pouco mais de 15 minutos. Miley falou, entre outras coisas, sobre a diferença entre os fãs da America Latina e os fãs dos EUA.
“Tem uma diferença enorme entre os fãs latinos e os americanos. Amo os americanos, mas nunca vi ninguém dormir na porta do meu hotel e gritar meu nome sem parar. Queria ir a lugares em que as pessoas não me julgassem, não julgassem os shows. Aqui é a música que importa, eles me pediam para vir porque gostam da minha música”
Ela também falou que na play list dos shows do Brasil terão mais algumas músicas.
Miley fará hoje seu primeiro show no Brasil. =)

Atualização:

 Confira um video da Miley Cyrus tirando fotos para a coletiva de imprensa e acenando para os fãs que estavam do lado de fora do hotel:

Nenhum comentário:

Postar um comentário