quarta-feira, novembro 03, 2010

Demi está com problemas emocionais


Demi Lovato está enfrentando problemas emocionais, e foi esse o motivo que a fez sair da tunê dos Jonas Brothers.
Um desses problemas é um trauma que ela guarda por ter sofrido bullying quando era mais nova, na época, Demi teve que estudar em casa, e parou de frequentar a escola.Demi falou sobre isso em entrevista.

“Muitas pessoas pensam que o bullying é apenas ser agredido na escola, mas é muito mais do que isso. Para mim, foi tudo culpa do assédio verbal que eu tinha de lidar. As pessoas dizem que paus e pedras podem quebrar seus ossos, mas as palavras não podem te machucar, mas isso não é verdade. As palavras podem te machucar. Elas me machucaram. Me disseram coisas que até hoje eu ainda não esqueci.”


Fontes do E!News disseram que Demi ainda está lidando com a bulimia e sofrendo com a automutilação (cortar partes do próprio corpo).
Outras causas dos seus problemas emocionais foi o término com Joe Jonas e ter que fazer uma turnê com ele, acompanhado de sua nova namorada.
Além de tudo isso, Demi está sofrendo a 'pressão de Hollywood' com os muitos trabalhos, gravações e shows.Demi irá parar com tudo isso agora e procurar uma clínica, mas ela pretende voltar ao trabalho em um futuro próximo.
Realmente estamos precisando "#PrayForDemi" (Orar pela Demi).


Nenhum comentário:

Postar um comentário