segunda-feira, novembro 08, 2010

Show dos Jonas Brothers no Rio de Janeiro

Ontem (07/11), foi o segundo show dos Jonas Brothers no Brasil, no Rio de Janeiro.Ao contrário do show de São Paulo, que os Jonas chegaram ao palco uma hora mais cedo, no do Rio de Janeiro, os Jonas tiveram quase uma hora de atraso, mas isso só serviu para deixar as fãs ainda mais enlouquecidas.


No show, os Jonas Brothers fizeram uma apresentação da música 'Eu Não Mudaria Nada Em Você' (versão em português de 'Wouldn't Chance a Thing') com a cantora Jullie.Foi a primeira vez em que eles fizeram apresentação dessa música.

Joe com Jullie no show do Rio de Janeiro


Jonas Brothers no palco


Ás músicas desse show foram:
Feelin Alive
Hold On
Year 3000
Play My Music
Heart & Soul
Introducing Me
Gotta Find You
Eu Não Mudaria Nada Em Você
BB Good
That’s Just The Way We Roll
We Can’t Back Down
This is Our Song
Paranoid
LA Baby
World War 3
Still In Love With You
Tonight
Hello Beautiful
Who I Am
A Little Bit Longer
Fly With Me
When You Look Me In The Eyes
Please Be Mine
Lovebug
SOS
Burnin Up

Nenhum comentário:

Postar um comentário