quarta-feira, abril 20, 2011

Demi Lovato saiu de Sunny Entre Estrelas


Demi Lovato anunciou que não voltará a gravar a série do Disney Channel "Sunny Entre Estrelas", na qual ela era personagem principal.A série será transformada em outro programa, chamado "So Random!", com o restante do elenco.

Confia o que Demi disse:
“Isso fez sentido pra seguir em frente e deixar o programa para focar na minha música. É um pouco triste pra mim que um capítulo da minha vida tenha terminado, mas não poderia haver melhor hora para eu seguir em frente. Eu não acho que voltar para Sonny seria saudável para a minha recuperação, estar na frente de câmeras iria me deixar nervosa”.

O Disney Channel apoiou a decisão de Demi:
"Nós respeitamos a decisão da Demi de focar seu tempo integral na música e não voltar por enquanto, à sua carreira de atriz. Ela é uma mulher jovem e talentosa e nossos corações estarão com ela enquanto ela continuar a tomar medidas para melhorar sua saúde e se recuperar das adversidades”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário