sábado, abril 30, 2011

Primeiro show da "Gypsy Heart Tour"


Ontem, 29 de Abril, foi o primeiro show da nova turnê da Miley Cyrus, a Gypsy Heart Tour (ou Corazón Gitano Tour).O show, como nós já haviamos postado, foi em Quito, no Equador.Confira alguns videos feitos por pessoas que estavam no show.

Robot


7 Things


Scars


Confira a set list completa do show do Equador:
01. Liberty Walk
02. Party In The USA
03. Kicking and Screaming
04. Robot
05. I Love Rock & Roll (Joan Jett Cover) - Cherry Bomb (Joan Jett Cover) - Bad Reputation (Joan Jett Cover)
06. Every Rose Has It’s Thorn
07. Obsessed
08. Forgiveness and Love
09. Fly On The Wall
10. 7 Things
11. Scars
12. Cover Songs (3 covers)
13. Can’t Be Tamed
14. Landslide (Steve Nicks Cover – Acoustic)
15. Take Me Along
16. Two More Lonely People
17. The Climb
18. See You Again
19. My Heart Beats For Love
20. Who Owns My Heart


Depois de seu show, Miley Cyrus postou no Twitter sobre o Equador e como ela gostou de fazer seu show lá.Confira dois tweets traduzidos:
"Honestamente, eu não acredito que meu primeiro show já acabou. Incríveeeeel. A platéia foi mais do que incrível. Eu chorei tanto. Muito tocante. Eu amo vocês. "

"Eu mal posso esperar para o próximo show! LIMA AÍ VOU EU =] Vocês tem uma forte concorrência EQUADOR foi muitooooo incrível!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário